quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Semana de moda de Nova York,Brasileiros.


Carlos Miele, Alexandre Hertchcovitch e Francisco Costa
Ontem começou a semana de moda de Nova York,que mostrou as tendências para o inverno 2012/13. O Brasil foi sera representado por Carlos Miele, que atualmente só desfila lá, Alexandre Herchcovitch e Francisco Costa

Miele desfila na segunda-feira, 13, uma das datas mais concorridas do calendário. Nada menos do que 21 desfiles acontecem neste dia, com Marc Jacobs fechando os trabalhos. Herchcovitch apresenta sua coleção no dia seguinte, 14, e a Calvin Klein, no último dia do evento, 16.

Marc Jacobs e South Park em uma nobre causa.


 
Lembra da campanha “Protect the skin you’re in”, que estampou camisetas da Marc by Marc Jacobs com Heidi Klum, Naomi Campbell, Victoria Beckham e outras celebs nuas?Pois é,ela acaba de ganhar uma nova versão,mas agora com modelos diferentes haha,são os personagens da serie de animação South Park.O objetivo dessa campanha criada pela Marc Jacobs continua com o mesmo objetivo: levantar fundos para o centro da Universidade de Nova York que pesquisa o melanoma, um dos tipos mais graves de câncer de pele.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Olha porque amo Haute couture !

Acabei de ver um video lindo no meu facebook da grife Elie Saab,uma das mais renomadas grifes de alta costura do mundo,fiquei sem palavras com tanta beleza confira.


Realmente é uma beleza  que impresiona com simplicidade e glamoore.

Abraços !

Madonna faz entrada carnavalesca no Super Bowl 2012

Ola meus queridos leitores estou de volta aqui no Fashion in the Soul sei que não tenho feito o papel de pai presente aqui por isso pesso perdão,mas tenho uma explicação eu estava estudando moda e de olho nas tendencias os assuntos pessoais,mas já estou de volta e voltando com estilo algo essencial.

Madonna se vestiu de gladiadora para o aguardado show marcado para a final do Super Bowl, campeonato de futebol americano considerado o evento de maior audiência da TV americana. A partida – que contou com Tom Brady, marido de Gisele Bündchen –, foi ao ar na noite de domingo
A apresentação da pop star teve jeito de Carnaval brasileiro: ela chegou em uma espécie de carro alegórico com direito a comissão de frente (um exército romano) e, na posição de “destaque” do carro, começou a sua performance se despindo de uma capa dourada de forro estampado de oncinha.
O show, vibrante, contou com participações especiais: o grupo LMFAO (acima), Cee Lo e M.I.A & Nicki Minaj (abaixo). No set list: Vogue, Music, Party Rock Anthem, Give me All Your Luvin e Like a Prayer, que receberam inserções de I’m Sexy and I Know it, Open Your Heart e Express Yourself ao longo do show.
Madonna teria vestido Givenchy e adereço de cabeça de Philip Treacy. A roupa, toda preta com detalhes dourados no cinturão que unia a saia plissada ao collant, contou com cuissardes de salto alto e uma espécie de hábito na parte final, de Like a Prayer – não sem dispensar os paetês. É de Madonna que estamos falando, afinal.
para quem quiser ver a apresentação da rainha do pop,ta abaixo o video.