segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna faz entrada carnavalesca no Super Bowl 2012

Ola meus queridos leitores estou de volta aqui no Fashion in the Soul sei que não tenho feito o papel de pai presente aqui por isso pesso perdão,mas tenho uma explicação eu estava estudando moda e de olho nas tendencias os assuntos pessoais,mas já estou de volta e voltando com estilo algo essencial.

Madonna se vestiu de gladiadora para o aguardado show marcado para a final do Super Bowl, campeonato de futebol americano considerado o evento de maior audiência da TV americana. A partida – que contou com Tom Brady, marido de Gisele Bündchen –, foi ao ar na noite de domingo
A apresentação da pop star teve jeito de Carnaval brasileiro: ela chegou em uma espécie de carro alegórico com direito a comissão de frente (um exército romano) e, na posição de “destaque” do carro, começou a sua performance se despindo de uma capa dourada de forro estampado de oncinha.
O show, vibrante, contou com participações especiais: o grupo LMFAO (acima), Cee Lo e M.I.A & Nicki Minaj (abaixo). No set list: Vogue, Music, Party Rock Anthem, Give me All Your Luvin e Like a Prayer, que receberam inserções de I’m Sexy and I Know it, Open Your Heart e Express Yourself ao longo do show.
Madonna teria vestido Givenchy e adereço de cabeça de Philip Treacy. A roupa, toda preta com detalhes dourados no cinturão que unia a saia plissada ao collant, contou com cuissardes de salto alto e uma espécie de hábito na parte final, de Like a Prayer – não sem dispensar os paetês. É de Madonna que estamos falando, afinal.
para quem quiser ver a apresentação da rainha do pop,ta abaixo o video.






Nenhum comentário:

Postar um comentário