terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Princesa Charlotte do Mónaco teme morrer como Diana de Gales


Charlotte Casiraghi, 25 anos, filha da princesa Carolina do Mónaco, afirma que é vítima de perseguição permanente por parte de um grupo de fotógrafos que põe em perigo a sua vida.
Por isso, e antes que a perseguição dos paparazzi lhe seja fatal, Charlotte decidiu actuar e contratou Alain Toucas - o mesmo advogado que representou Diana de Gales - para fazer frente ao delírio dos media.
Toucas apresentou hoje uma denúncia contra esse grupo de fotógrafos, acusando-os de «violência moral». Para além disso, fez um pedido ao tribunal de Paris para que seja accionado um mecanismo de emergência contra os órgãos de comunicação que estão a devassar a vida da jovem princesa.
O advogado declarou: «A princesa vive um inferno diário. É perseguida por carros e motas, que colocam em risco a sua vida e a de outros» e explica que ele próprio passou por essa situação na companhia de Diana de Gales e que não tem «desejo nenhum de repetir».
De acordo com o El País, nos últimos tempos a pressão dos media internacionais tem sido mais intensa porque se desconfia que Charlotte esteja a viver um romance com Gad Emaleh, um actor francês de origem marroquina, com 40 anos. O par ter-se-á conhecido em Dezembro e Charlotte terá colocado um ponto final no seu noivado com Alex Dellal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário