sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Conheça Lindsey Wixson, a modelo azarada que é a sensação

   Imagine uma adolescente normal, de uma cidadezinha do Kansas, Estados Unidos, que tem o sonho de ter um lindo vestido para o baile de formatura desenhado por Jason Wu – o mesmo que assinou o vestido que Michelle Obama usou no baile de posse do marido. Imagine também sofrer bullying na escola, cair na passarela na frente de centenas de pessoas e ter o episódio registrado no YouTube. Tudo isso – e muito mais – faz parte da história de Lindsey Wixson, a modelo de apenas 17 anos que tem conquistado passarelas, campanhas e páginas de revistas com sua boquinha de passarinho. A moda vive um momento Lindsey e foi ela a escolhida para estampar a capa da primeira edição da revista do style.com.
   Em pouco tempo de carreira, Lindsay já fotografou com os melhores fotógrafos (Terry Richardson, Steven Meisel), para as melhores revistas (“Vogue” italiana, “V”, “Pop”) e estrelou grandes campanhas (Miu Miu, John Galliano, Alexander McQueen).
   Seus lábios carnudos em formato de coração e seus dentes separados chamaram a atenção do mundo da moda. Na escola, esses elementos também chamavam atenção, mas de um jeito ruim. Ela era motivo de piada no colégio.
   No ano passado ela largou a escola para se concentrar em sua carreira de modelo, mas em abril foi para o seu baile de formatura. O vestido? Foi presente de Jason Wu, que entrou em contato com a moça logo depois de ela ter dado uma entrevista falando que seu vestido de formatura dos sonhos seria assinado por ele. Mas como a vida de Lindsay poderia estar em um filme – é clichê, mas é difícil negar – ela teve de sair mais cedo do baile porque começaram a jogar doces nela. Ainda assim, ela lembra como uma “noite divertida, foi uma experiência que eu senti que precisava ter”, afirmou.
   Nas passarelas, Lindsey também tem experiências malucas e dramáticas: em maio deste ano, ela caiu – várias vezes – na passarela em um evento beneficente promovido pela veterana Naomi Campbell. Meses depois, em setembro, tropeçou enquanto desfilava para a Versace.
   O que pode parecer uma experiência humilhante para muita gente, Lindsey tira de letra. “Se você é uma modelo, tem que saber como caminhar, não é?”, falou rindo em entrevista ao jornal britânico “Telegraph”.

Por isso eu digo a todas as meninas que tem um sonho,nunca desista mesmo que seja dificil aguentar humilhaçoes no colegio com apelidos e brincadeirinhas de mal gosto seja vc não importa como vc é um estrela e deve brilhar.
Afinal: As pessoas sempre vão encontar motivos para nos odiar especialmente se formos bonitos(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário