quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Angelina Jolie a mais elegante do ano.



      Revista espanhola"HOLA" elege Angelina Jolie como a mulher mais elegante do mundo, colocando em segundo lugar a duquesa de Cambridge Kate middleton e em terceiro a princesa  de Mônaco Charlotte Casiraghi, filha de Caroline de Mônaco e neta da princesa  Grace Kelly.
    “Sensualidade, sensibilidade e solidariedade”.Foi assim que a revista espanhola definiu a atriz americana,que abandonou sua fase gótica  na qual predominavam couro e preto,e aposta agora em vestidos longos com tecidos leves e com varias cores e aberturas que deixam ver suas pernas torneadas.
     Ela não tem concorrente no tapete vermelho disse o juri composto por personalidades do mundo da moda como Oscar de la Renta, Elie Saab, Manolo Blahnik e Roberto Cavalli.

Já a segunda colocada, Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra“soube como ninguém coroar de fantasia a elegância”, na opinião do juri.


O terceiro lugar coube a outra princesa,Charlotte Casiraghi de Mônaco filha de Caroline de
Mônaco,merecido para min ela é uma diva eu não escondo a admiração que tenho por ela e sempre usando grifes famosas como chanel.

E vocês acham que os título foram merecidos ?
Abraços até logo !!












                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário