sábado, 19 de novembro de 2011

tenis acesssório e utilidade

   Oi gente nessa primeira postagem do blog eu quero começar com os meninos, vamos ficar por dentro da moda dos acessorios,e nada melhor que uma grife famosa pra aprender néh intão vamos ver oque tem na louis vuitton que na minha opinião arrasa falando na moda masculina...!!
  Gente me responde quem hoje em dia não gosta de sapatos?!! eu sou fanatico gosto mesmo e ja que o assunto é louis vuitton esse combina com qualquer pé néh. MÃE compra para min  please!!! kkk
Galera se liga na mão do cara com  a capinha  LV,já que o assunto é acessorio, ter estilo é tudo de bom!!
Olha só a coleção de tenis kanye West para a LV 2009

kenye2

   mr hudson1

   Ta legal a coleção é exclusiva de outono e inverno  2009 mas acho q falando de moda isso não tem inportancia, e esse estilo que vcs vão ver ainda ta super em alta.O legal desse tenis ai em cima é que alen de poder ser usado por homens, já que hoje não tem tanto preconseito com o rosa, é  que as meninas  que curtem tenis podem usar e ficar bem no estilo tambem.Claro que essa coleção já se esgotou assim que foi lansada ou seja ainda em 2009 e com um preso bem salgado na faixa que (rondam a casa dos $ 850) mas você ainda acha tenis parecidos de outras marcas como NIKE e outros modelos tambén.
os sneakers christian louboutin


Gente quem gosto dos tenis louboutins diga "eu".eu particularmente adorei, principalmente o preto,e sabe oque me deixa mais feliz é saber que a marca alem de magnifica pensa nos homens, e não fabrica apenas saltos altos,e bom saber que a gente pode contar com beleza, estilo e comforto usando um bom tenis de marca,por isso mulecada fica de olho na marca porque a enovasão é o ponto forte dessa tão magnifica grife de sapatos. ;)


gente por hoje é só espero que tenham gostado,logo volto com mais novidades para as meninas.
 abraços e até logo!xau,xau

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário