segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Anne Hathaway esta noiva.

    Esse é mesmo o ano da atriz Anne Hathaway logo depois de apresentar o Oscar ao lado de James Franco no inicio do ano, e ganhar o papel de mulher gato em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, foi vista usando um anel de noivado em Nova York.
   "Eu estou muito apaixonada por ele. Ele arruinou totalmente meus planos. Eu estava querendo ficar um tempo sozinha e eu me apaixonei que nem uma idiota", diz Anne, que em 2008 havia terminado um relacionamento de três anos com Raffaello Follieri.
    Naquele ano, o italiano foi preso nos Estados Unidos acusado de lavagem de dinheiro e fraude, o que virou um escândalo na mídia. A atriz pode ter ajudado o FBI com informações que levaram a sua prisão.
    Agora é só esperar o vestido da noiva néh,espero que use Valentino RS kkkk.

Photo from "Anne Hathaway and Adam Shulman: NYC Lovers"
Anne Hathaway e Adam Shulman estão juntos desde 2008


                                            
                                                        




                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário