segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para garotas



         Hello meninas eu prometi que a próxima pastagem seria pára vocês, então vamos cumprir a promessa,hoje vamos falar do estilo girlie da Blair Waldorf da serie de TV americana gossip girl que eu adoro.
        Os looks abaixo são das novas gravações da serie que na minha opinião ta um luxo néh mulherada?
          Olha esse meninas, super fofo néh? eu particularmente gostei muito,e tenho certeza de que grande parte de vocês gostão de mais desse estilo não é ?a B na verdade fas um estilo mais comportado com roupas fechadas e cores bem abertas,e não desgruda da meia calça sua marca registrada.
           
Leighton Meester gg Greencoat 02
        Agora meninas quem foi que disse para você que a bouça deve  combinar com a sapato,isso é serto?não errado.E ai esta a prova de que você pode sim usar o sapato de uma cor e a bolsa de outra deis  de que você saiba fazer o contraste de cores néh, para depois não ficar brega então atenção  no look abaixo,se vocês repararem o  trench-coats dela é em um tom neutro e a bolsa super marcante em um tom laranja, a ideia é ezatamente essa conseguir coordenar um dos acessórios no cazo a bolsa com uma das cores do look.

leighton Meester lã casaco 01

          Meninas até agora só mostrei os looks de inverno da B,mas a gente ta no brasil e é quase verão néh,intão vamos ver os mais abertos,mais,curtos e com cores na moda mas tambem com elegancia porque eu acho que vulgaridade é um crime no mundo da moda.
        Vamos láh, então olha só o look abaixo, super verão com cor amarela,um dos rits  dessa estação,assim como o laranja como vocês podem notar nos sapatos e na bolsa da queen B,se vocês repararem nos sapatos e na bolsa, dessa vez ela combinou mas com um laranja diferente sendo o do sapato um tom laranja mais claro doque o da bolsa.Um LUXO néh!!
Blair está usando saia Stella McCartney, blusa Peter Som, bolsa by Riki Rosetta e sapatos Brian Atwood. Linda não é?


Meninas por hoje é só espero que vcs tenham gostado do poste.
beijinhoss para vcs até logo
Tenha estilo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário