terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estilo preppy oque é e como se usa ?

Você que assiste Gossip Girl, é fã do estilo do Chuck Bass e gostaria de se inspirar no famoso preppy?

Você que assiste Gossip Girl, é fã do estilo do Chuck Bass e gostaria de se inspirar no famoso preppy? Nada melhor do que buscar referências para poder se sentir seguro quanto ao estilo daquela roupa e se realmente ela vai cair bem com sua forma física. Mas antes das inspirações vamos conhecer um pouco


O nome do estilo Preppy surge de uma contração do termo “Preparatory School”, as famosas escola e internatos dos jovens bem-nascidos da Inglaterra onde convivem sempre com o tradicionalismo, etiqueta e formação cultural. O estilo preppy é o antigo estilo dos mauricinhos e patricinhas, o estilo é conservador, tem cortes simplificados e acabamentos que compõem um visual clássico, porém não tão sério. Alguns esportes também contribuiram para alavancar esse estilo cada vez mais, como por exemplo o tênis, golfe, hipismo e os esportes náuticos em geral.ais sobre esse estilo.


 Camisa pólo, jeans escuros, xadrez e cardigãs, cintos de couro, suéteres, peças de alfaiataria, cor cáqui e tons pastéis, peças com pegada do estilo náutico como mocassins, camisas listradas e tudo mais que tiver a ver com um visual praiano das décadas de 40 e 50.


Agora que você já sabe um pouco quais peças e estilo de roupas você precisa ter para fazer parte do clube, vamos mostrar alguns perfumes que caem muito bem com esse estilo e em seguida uma galeria com várias imagens para você tirar como referência e inspirar-se.

1. CK One – Calvin Klein: Os frascos de CK ONE foram criados exclusivamente para Calvin Klein por renomados artistas que tem influências da arte urbana. Refletem a personalidade e o estilo, são expressões criativas da cultura urbana.
2. Brit For Men – Burberry: Jovem, cool, sexy, tranqüilo, urbano, dono de uma elegância extrema, confidente, cosmopolita.
3. Essential Sport – Lacoste: Baseada na fama mundial, Lacoste Essential é uma fragrância suave e masculina, que se caracteriza pelos seus valores de liberdade, prazer e relax.
4. Polo Travel – Ralph Lauren: Uma fragrância verde, assim como a riqueza que ela representa.
Um jogador montado em seu cavalo, pronto para a sua próxima jogada.
A liberdade, o esporte e a vitória presentes em um único perfume.
5. CH Men – Carolina Herrera: O frasco é revestido por couro marrom chocolate com o monograma da marca estampada sobre o couro. Um design inspirado na famosa mala de Carolina Herrera, um símbolo de perfeição e aventura.
6. Big Pony – Ralph Lauren: Fragrância esportiva. Faça parte do time e seja um vencedor!
7. London – Burberry: possui uma fragrância madura, aconselhado para ocasiões mais formais por ser mais suave. Na minha opinião, um perfume de uso  diurno.














 


Olha o tipo de shortes que você pode usar com esse estilo.


"Não basta apenas ter roupas de etiqueta ou seguir tendências, é preciso ter elegância de várias formas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário