sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pijama pode virar sim um bom look.

   Oiii sou eu novamente,gente ví uma matéria um tanto quanto inusitada kkkk você acha que pijama pode virar um look para você sair nas ruas da sua cidade,e ainda estar bem vestida  bem chic mesmo? pois sim é pocivel montar um look com pijama e estar bem vestido olha só a materia que preparei para vocês.
   E intão vamos ver como fica usar pijama para sair!!!!

pijamas
                                                        Viviana Volpicella e Jéssica Alba
pijama
Rachel Roy escolheu um modelo clássico: azul clarinho listrado de algodão o tradicional pijama.
  
 O item apareceu em looks sofisticados, com cortes específicos e alfaiataria impecável em tecidos vaporosos, frescos e com cores delicadas.
   O pijama para a moda do dia a dia e ocasiões mais despojadas foi a aposta da estilista Stella McCartney, que dita como ninguém tendências contemporâneas.
   Mas quem sugeriu essa moda foi a grife Dolce&Gabbana em 2009, quando exibiu nas passarelas modelos vestidas com pijamas. E agora eles voltaram em alguns desfiles internacionais para 2012, em marcas como Céline, Tommy Hilfiger, Chloé, Louis Vuitton, Etro, Lanvin e Salvatore Ferragamo.
pijama
Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo e Lanvin
pijama
10 Crosby Derek Lam (segunda marca de Derek Lam), Céline e The Row

     Aqui no Brasil, a Maria Garcia também fez uma versão do modelo para o nosso verão.

pijama
    Nas passarelas tudo pode, mas e nas ruas? Será que essa moda pega aqui no Brasil? Acredito que o look total pijama não, mas pode ser que as calças de seda para serem usadas com outras peças de cima, talvez ganhe o gosto apurado das brasileiras.
A tendência começa a sair das passarelas e invadir as ruas nos corpos das mais fashionistas, sendo assim, acredito que veremos em breve algumas peças por aqui.

   Pessoalmente eu gostei bastante e acho que fica um estilo bem fofo e comfortavel para as mulheres que podem optar tanto para a comfortavel sapatilha quanto para o feminino salto alto.
Para quem quer seguir o estilo olha só a dica.


pijama
   Para apostar nessa moda sem errar, invista em calça do pijama e mescle com regatas ou t-shirts em tons neutros. Blazers também farão a diferença.
   Apostar na calça do pijama com a parte de cima combinando é a opção mais forte da estação, mas tome cuidado com as estampas. Looks total neutros e estampas PB e em escalas de cinza são as melhores opções. Ou se preferir uma vibe mais feminina, camisolas descoladinhas de manga longa ou manguinha curta com aplicações de renda e estampinhas divertidas.
  Nos pés, aposte em scarpins neutros ou os famosos Slippers bem baixinhos.
  Em especial as gordinhas devem evitar estampas muito grandes e ou arredondadas e calças muito justas e preferir os tecidos opacos, ou seja, fuja da seda.
  Agora se o material for algodão, o look tem uma cara mais esportiva e aí os adereços devem acompanhar essa linguagem. Podem ser maiores e mais despojados. Para não ficar over, é importante lembrar sempre que o menos é mais!
  E você, vai aderir ou não o pijama nessa estação?!envista menina larga de preconceito em !!! :)
   Gostou,beijinhoss até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário