quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sera que o vestido de noiva de Anne Hathaway sera Valentino !

Anne Hathaway acabou de ficar noiva. Mas ainda que os detalhes da festa não estejam definidos, a atriz parece já saber quem será o responsável pelo seu vestido. Quem conhece um pouco do estilo da atriz apostaria todas as fichas em Valentino. Além dos dois serem superamigos, Anne não se cansa de usar os vestidos da marca no tapete vermelho (veja uma seleção abaixo). E parece que a especulação é certa. “Eu estou muito feliz por Anne. E faria minha melhor criação para ela”, disse o estilista à People durante a inauguração do seu museu virtual. “Ela é uma pessoa adorável. Ela usa as roupas muito bem, então eu faria algo especial… Mas não posso dizer exatamente o tipo do vestido”, continuou em tom de mistério.

Rachel Zoe, outra amiga e guru fashion da atriz, também terá seu papel na escolha. “Vai ser interessante. Ela é tão jovem e tão romântica. Será um ‘momento fashion’ seja qual for a decisão dela”, disse a stylist.

Mas tem mais gente oferecendo conselhos para a futura noiva – e não só de moda. Até a discreta Claire Danes. “Tome um remédio para dormir na noite anterior ao casamento. Eu não consegui dormir. Ninguém consegue dormir. Você está com tanta adrenalina. Então procure uma ajudinha”, sugeriu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário