terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Miranda Kerr núa.

Olhando a foto ao lado, parece impossível acreditar que Miranda Kerr se sentiu deslocada ao entrar pela primeira vez nos bastidores de um desfile da Victoria’s Secret. “Eu só lembro que quando conheci Adriana [Lima] pensei ‘por que eles me querem? Olha só para ela’. E depois vi Heidi [Klum] e Gisele e fiquei: ‘certo, o que estou fazendo aqui?’”, disse a bela em recente entrevista ao New York Times.
A modelo australiana aparece na edição de dezembro da Industrie, revista criada em 2009 e dedicada aos bastidores da moda. Miranda foi fotografada por Willy Vanderperre e entrevistada, com dificuldade, por Lee Carter – o abre da matéria explica o motivo: por conta dos paparazzi, a conversa teve que ser mudada de local no último minuto.
“Estou amando minhas novas curvas”, diz Miranda Kerr após gravidez
Realmente, desde que se casou com Orlando Bloom e, principalmente após o nascimento do seu filho (Flynn) com o ator em janeiro de 2011, Miranda passou a ter todos seus passos seguidos. Mas isso não parece intimidar a modelo, agora bem mais confiante do que quando estreou na passarela da marca de lingerie.

“Eu não posso me sentir mal por quem sou, assim como a mulher ao meu lado não pode se sentir mal por ser como ela é. Porque uma rosa nunca pode ser um girassol, e um girassol nunca pode ser uma rosa”, filosofa na mesma entrevista ao NY Times.


Nenhum comentário:

Postar um comentário