quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Animale abre SPFW com Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington abriu o desfile da grife Animale no SPFW, nesta quinta-feira, 19

Rosie Huntington desfila para a Animale no SPFW

Rosie Huntington desfila para a Animale no SPFW

Rosie Huntington liderou a fila das modelos ao final do desfile da Animale no SPFW

A modelo e atriz do filme Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) foi responsável por substituir o posto de destaque do desfile da grife, que antes era ocupado por Raquel Zimmermann, e subiu na passarela com 40 minutos de atraso, mas sala lotada e fila A composta por famosos como Mariana Ruy Barbosa e Didi Wagner.

Aos flashes dos fotógrafos e do público ansioso por ver a loira, ela deu suas longas passadas primeiro com um vestido com muitos bordados e depois, para fechar o desfile, com uma combinação pérola composta por calça e colete de plumas. O casting estava recheado de tops. Ana Beatriz Barros também deu o ar da graça na passarela, seguida de Izabel Goulart, que teve como primeiro look um vestido com cut out na região dos quadris.

A coleção da estilista Priscila Darolt foi inspirada na Rússia, mais em específico Moscou e St. Petersburg. As peças têm um luxo aristocrático dos czares, muitas estampas rebordadas e traços geométricos.

A estilista abusou das transparências ora mais discreta, ora deixando o corpo totalmente à mostra. Além delas, os decotes e fendas deram o toque feminino sexy para a coleção.

Muitas peças tinham cristais e paetês de metal bordados. Uma combinação que ganhou destaque na coleção foi as calças de veludo em devoré com corte de alfaiataria combinadas com camisas com camisas de seda com aplicações do mesmo tecido da calça e recorte mullet.

Couro, algodão e chiffon também formaram peças glamourosas fluidas e de shape reto, que iam na contra mão de peças que lembram os pijamas de luxo, que já foi apontado como tendência nas semanas de moda internacionais. Os vestidos comprimento midi tinham cintura baixa, uma resposta da estilista para a estação mais fria do ano.

As estampas foram inspiradas nas coroas, joias antigas e crucifixos, e foram combinadas com desenhos mais gráficos. Na cartela de cor se destacam o vermelho, camelo, verde musgo e dourado.
As sandálias tinham pedrarias aplicadas no tornozelo e na tira superior. A make deixou os olhos mais carregados em preto e a boca com batom rosa claro. Os fios apareceram de forma meio preso meio solto ou totalmente soltos.

Após 30 looks desfilados em um desfile mais longo do que o comum, Priscila Darolt foi aplaudida de pé pelos convidados VIPs e imprensa.

São Paulo Fashion Week
A São Paulo Fashion Week é o evento de moda mais importante da América Latina e atrai diversas marcas renomadas e modelos internacionais, além, claro, de celebridades e fashionistas. A edição de inverno 2012, a 32ª do evento, acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2012 no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Algumas grifes decidiram apresentar suas coleções em locais externos de São Paulo, como Cavalera, Neon, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário