segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de ouro 2012


Ontem nos estados unidos aconteceu a entrega do globo de ouro 2012 e eu claro na poderia deixar de colocar os mais belos e mais glamourosos vestidos da noite néh.

E ai vão os selecionados !!!


Angelina Jolie mais uma vez humilhou a sociedade com sua beleza incrível! As vezes penso se Angelina não saiu do alto do olinpo   para nos mostrar a todos, meros humanos, oque é beleza de verdade e oque é ter pose e elegancia.Bem a diva do cinema ainda nos mostra como é ser elegante,e prova isso usando um divino e futurista vestido da grife italiana versace.


Outra que apareceu para acabar com as mortais foi a divina Charlize Theron ,que até parecia uma deusa do olinpo com um vestido Dior com decote profundo  soltinho na parte de sima porem com uma fenda lateral que se estendia sobre uma longa e sensual calda.Sem palavras!!!

jessica alba golden globes 05

Jessica alba foi outra das divas da beleza que nos presentiou com muinto glamoore,usando um delicado e simples vestido Gucci,o vestido era uma obra de arte com bordados e uma calda não muinto longa porem o tecido deu um ar de leveza e sofisticação ao traje.

emma stone golden globes 10

Emma stone estava linda tambem,a atriz escolheu um vestido da marca Lanvin em um ton vinho,com detalhes em brilho nos onbros e no cinto uma fivela em forma de passaro poderosa néh?

mila kunis golden globes 03

Mila Kunis apareceu com um leve e basico Dior preto(des de quando Dior é basico) Kunis escolheu muinto bem um vestido sem muintos detalhes porem digno do red carpet,bem é como Gabrielle Coco Chanel disse uma mulher só precisa de um vestido preto e um homen que a ame e kunis esta com um belo vestido preto modesta parte não acham ?


Heidi Klum a ex angel victoria secret apareceu usando um discreto e simples Calvin klein,em um ton nude com detalhes com pedras azuis que era como um colar enbutido no proprio vestido.Belissima não acham?

Jessica Biel usou um belissimo e delicado vestido do estilista libanes Elie Saab todo rendado e com detalhes com flores e transparencia,a futura senhora Timberlake tambem escolheu bem na minha opinião oque acharam ?

shailene woodley golden globes 02

Outra estrela que eu tambem achei magnifica no red carpet foi a atris Shailene Woodley com um Elie Saab ainda mais belo doque o da Jessica biel,o vestido delicado e rendado era angelical tanto no modelo quanto na cor um lilas bem clarinho oque eu chamo de lilas bebê.lindissima um das minhas favoritas da noite de gala.


A atriz Tilda Swinton apareceu linda  com seu estilo diferente (que me agrada muinto por sinal),usando um look Haider Ackermann o traje da atriz pode até gerar duvidas e muinta polemica por ai mas na minha opinião ela faz seu estilo ser unico com tanta ousadia. 

nicole kidman golden globes keith urban 03

Oh Nicole kidman sempre muinto linda eu amo versace e Nicole foi a que representou melhor a marca com esse maravilhoso vestido branco cheio de tachinhas  douradas,Nicole a diva australiana esta usando o vestido que foi usado pela top model lindsey wixson no desfile da versace,você deve estar se perguntando e daí? bem foi com esse vestido que a top caiu na passarela da versace.


Para terminar o post de hoje Natalie portman a diva usou um maravilhosos vestido da marca Lanvin e arrazo na minha opinião foi um dos melhores da noite,a cor não tenho serteza mas deve ter sido o unico rosa da noite afinal ela tambem é unica néh!!!


Pessoal por hoje é só mais fica de olho aqui porque teremos mais novidades,e logo tem o oscar em.

Beijos...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário