sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estilo Geeks.

Olá hoje vamos falar dos nerds ? não mas não vamos falar mal detonar com eles não galera,olha o bullying  hoje aqui no blog vamos falar sobre isso,ser nerd nem sempre é sinal de ser o desprezado e zombado por todos do colegio hoje em dia ser nerd tambem é moda olha só.
Os oculos nerd estão virando febre por varias partes do mundo,entre algumas dessas partes estão as celebridades que estão aderindo a moda dos oculos de armação gigante que muintos acham ridiculos.
olha só as celebridades que usam o acessorio.
Demi Lovato acaba de aderir à moda dias atrás e deu um toque geek ao seu look com os óculos de armação arredondada preta. Hillary Duff também! A cantora usou um modelo parecido: fica super charmoso, não?Geek (o jeito de pronunciar é guique) é uma gíria inglesa usada para definir aquela galera nerd super inteligente e antenada com tecnologia, internet e aparelhos eletrônicos.
As armações de óculos retrô redonda ou quadrada, com ou sem grau, deixam qualquer look com essa carinha nerd fashion!Joe Jonas escolheu o modelo retangular, retrô, mas com uma cara mais moderninha, com a armação na cor azul escura. Me inpresta ai Joe !!
Justin Timberlake deixou o terno mais descolado com os óculos quadrados de lentes grandes: o cantor, como sempre, arrasou no estilo.
Super fashionista, Ashley Olsen já escolheu os seus óculos geek para combinar com seu look boyish (de menino) com blazer + colete.Já Madonna (diva!) não largou os seus óculos de nerd durante a turnê "Sticky & Sweet" aquela que a gente viu passar pelo Brasil já a algun tempinho.
Anne Hathaway sua linda vc me comove com tanto estilo,Anne a eterna Andy sachs do Diabo Veste Prada arrazo com essa oculos preto com manchinhas marron.
Quer um look inteiro olha só !!

Boys.
Girls.
A loja norte-americana Forever 21 aproveitou a deixa e lançou uma coleção toda em homenagem aos nerds. A coleção I Love Nerds é fofa demais e tem muitas estampas e desenhos divertidos. Muitos poás, listras berrantes,os óculos de armação grossa, cardigãs, blazers estruturados, gravatinhas-borboleta, florais e oxfords.
O que eu acho engraçado é que agora os nerds vão ter que mudar de estilo. Nerds e geeks nunca seguem a moda e, agora, estão na moda! Sem querer, eles estão seguindo tendências europeias!legal néh vamos virar nerd ? kkkk
Podemos ver bastante esse estilo geek na série Glee, principalmente por causa da Rachel. Reparem no casaquinho amarelo que parece ter sido roubado do armário da avó, a camisa social branca, a saia xadrez, as meias 3/4 e as sapatilhas. eu amei o look da Taylor Swift  que encarnou uma nerd mais “cool”, com a saia de pregas de cor básica, sobreposição de cardigã numa camiseta branca, meia-calça de estampa argyle e oxford marrom de salto. Muito fofa! Ashley Olsen está se inspirando apenas em elementos separados da tendência, como os óculos que ja falei lá no começo da matéria, as sobreposições e a bolsa de couro.

 
Por enquanto é só beijoss Rooh...!










Nenhum comentário:

Postar um comentário