quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taylor Swift faz ensaio incrível para Vogue americana!





Taylor Swift não poderia estar mais linda e glamorosa no ensaio que fez para a Vogue americana de fevereiro! Além de ser a capa da edição, a cantora ainda posou para algumas fotos da revista, e fez um editorial incrível e muinto chic.


Como não poderia faltar em uma publicação de moda, Taylor apresentou várias tendências para esse ano! Dentre elas, estão os sapatos brancos, bico fino, roupas com franjas e peças estampadas algo muinto usado por ela !


Além disso, Taylor ainda usou algumas peças com mistura de textura, bota de cano médio e alto e chapéu com abas largas e elegantes. O couro predominou as fotos do editorial, e apareceu nas bolsas e botas, e na jaqueta usada pela cantora,tudo com muinto estilo e luxo.


Todas as fotos tinham o cenário musical como tema principal. Por isso, o ensaio contou com instrumentos, músicos e pôsteres de bandas para deixar o editorial com a cara da cantora. Isso sem contar com a atitude de Taylor nas fotos que ajudou ainda mais no clima,ela mostra a cada vez mais como é diva.Não a duvidas ela sempre se supera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário